🔶A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Amparo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (CRAS) e em parceria com o SENAR realizaram o curso de Capacitação de Saúde da Mulher nos dias 28 .29 e 30 de setembro.
🔶Os gestores municipais ressaltaram a importância da capacitação e do empoderamento feminino , parabenizaram os participantes e reforçaram o apoio e parceria do SENAR.
🔶O curso, ministrado por Edlaine Edmundo e com coordenação do representante do SENAR municipal Heloízio Domingos Sávio Teixeira, abordou diversos temas, tais como: direitos , deveres, autoestima e reflexões do dia a dia feminino.