O prefeito Caíque e o vice Petrônio deram as boas vindas nesta semana ao novo Tenente Leandro Gontijo da Silva, o mesmo assumiu o comando da Polícia Militar de Santo Antônio do Amparo.

A reunião ainda contou com a participação do Capitão Leonardo de Oliveira Barbosa.
O prefeito Caíque por diversas vezes tem buscado melhorias para a segurança pública municipal, solicitação que foi pautada com o Governador do Estado Romeu Zema .(Assista no vídeo abaixo)
Os gestores municipais agradeceram o Capitão Oliveira pelo vital serviço prestado ao município e reforçaram o compromisso da gestão em manter e fortalecer a parceria de trabalho entre os órgãos públicos municipais e estadual no sentido de intensificar as ações na busca contínua da segurança pública desta região, mantendo assim, a ordem e tranquilidade necessárias para bem o estar da comunidade.