✔A Administração 2021/2024 realizou na tarde desta segunda, 13 de dezembro a inauguração da revitalização da Praça Domiciano Dutra , no bairro Rosário.
✔A obra era uma antiga reivindicação dos moradores locais.
✔A cerimônia contou com a presença de diversos colaboradores, secretariados e os vereadores Marcos DVD, Alexandre Baiano, Tácio Inhota, Gertrudes Mata e Antônio do Iraci.
✔O prefeito Caíque ressaltou a união dos órgãos municipais para benefício da população.
✔O vice-prefeito e secretário de saúde Petrônio também ressaltou a importância da obra no local.
✔A obra contou com o apoio do Deputado Estadual Gustavo Valadares e dos vereadores Gertrudes Mata e Vando.
✔Os gestores municipais ainda reforçaram que muitas obras estão vindo.
✔A praça agora conta com playground para os familiares levarem as crianças
✔No final da cerimônia, o representante da AME, Pastor Jamil Bueno proferiu uma benção especial para o local e para a cidade.