A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Amparo, por meio da secretaria de obras e infraestrutura, realizou obras na Escola Municipal José Cândido Ferreira, na comunidade do Fagundes.

O prefeito municipal Carlos Henrique Avelar (Caíque) ressalta que é muito importante o compromisso com a educação, devendo o ambiente escolar ser agradável tanto para os servidores que lá atuam como para os alunos estudarem.
     O centro de ensino recebeu nova pintura, limpeza e reforma geral. Os gestores municipais comunicam que estão empenhados em atender as demandas de todas as escola