Delegacia de Santo Antônio do Amparo será restaurada e receberá novo delegado

Além do delegado, será enviado para a cidade um novo investigador de polícia, dando mais vazão às investigações policiais na cidade.

No dia 19 de julho, uma comitiva liderada pelo prefeito Carlos Henrique Avelar – Caíque esteve, na Cidade Administrativa de Minas Gerais, em busca de investimentos na área da segurança pública, para se reunir com o chefe da Polícia Civil de MG, o Dr. Joaquim Francisco.

Como resultado da reunião, no dia 27, foram recebidos no gabinete do prefeito, os responsáveis pela Polícia Civil, na região, os Drs. Josias e Pedro Bezerra, além do Dr. Felipe e do assessor do deputado estadual Antônio Carlos Arantes, o Wander Aguiar.

Na ocasião, recebemos a boa notícia de que delegacia de nossa cidade será restaurada, além do destacamento do Delegado Dr. Fernando Andrade Alvarenga e um novo investigador, que ficarão responsáveis por Santo Antônio do Amparo.

“Nossa administração, tem se empenhado diuturnamente para trazer mais segurança e qualidade de vida aos nossos cidadãos. Cuidamos para que nossos parceiros olhem por nossa cidade com todo a atenção que nós merecemos. Essa notícia nos alegra muito.” Ressaltou o prefeito, Carlos Henrique Avelar – Caíque.

Esse resultado, é devido a um esforço conjunto da administração municipal em parceria ao poder legislativo e o poder executivo estadual.