Documentos necessários
I – Documentos pessoais (CPF e RG, ou Carteira de Motorista);
II – Comprovante de matrícula do 1º Semestre de 2021, com declaração comprovando o período do curso, inclusive os dias de aulas práticas;
III – Comprovante de endereço, em nome dos pais ou do aluno, com vencimento máximo de 2 meses (energia elétrica ou água);
IV – Certidão negativa de débitos municipais;
V- Laudo médico e exames comprobatórios de deficiência física;
VI – Comprovante de inscrição no CADASTRO ÚNICO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, se houver;
O(a) aluno (a) interessado (a) no Transporte Escolar Universitário – 2021, para a cidade de Lavras/Mg ou Bom Sucesso/MG deverá entregar a documentação na Secretaria Municipal de Educação mediante preenchimento da Ficha de Inscrição no período de 01.06.2021 a 18.06.2021 de 8h às 11h e de 14h à 16h.
Secretaria Municipal de Educação
Santo Antônio do Amparo – MG
(35) 38631968