Equipe amparense participa de jogo em Carmo da Mata !

Neste sábado (06/04), as equipes de base de São Sebastião da Estrela sub 10,sub12 e sub14 jogaram no final de semana na cidade de Carmo da Mata-MG no Campo do Aeroporto.

Sub10-Meninos da Vila 3×1 Virando o Jogo

Sub12-Meninos da Vila 3×2 Virando o Jogo

Sub-14 Meninos da Vila 3×0 Virando o Jogo

Parabéns aos nossos atletas por mais uma bela partida, representando nosso município.

Ao tudo foram 35 atletas envolvidos

COMPARTILHAR