CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE

A Prefeitura Municipal através da secretaria de Saúde convida toda a população para participar da Conferência Municipal da Saúde, um momento fundamental de diálogo, construção coletiva e fortalecimento das políticas públicas de saúde em nosso município.

Neste ano, o evento terá como tema:
“Atenção Primária à Saúde e seus Desafios”,
um assunto de grande relevância, pois trata da porta de entrada do nosso sistema de saúde e dos cuidados essenciais que impactam diretamente a qualidade de vida da população.

A Conferência é uma oportunidade para todos, usuários, profissionais da saúde, gestores e cidadãos em geral expressarem suas opiniões, sugestões e vivências. A participação popular é essencial para construirmos juntos um sistema de saúde mais eficiente, humano e acessível.

Contamos com a sua presença para juntos enfrentarmos os desafios e pensarmos soluções para uma Atenção Primária mais forte e resolutiva.

COMPARTILHAR