Atleta amparense de destacando no Jiu-Jitsu !

Nosso atleta amparense de Jiu-jitsu Antônio Marcelino Turíbulo de São Sebastião das Estrelas conquistou sua graduação para faixa preta pela FIAM –  Federação Internacional de Artes Marciais.

Além de ser atleta a 14 anos, também treina as crianças e adolescentes de São Sebastião das Estrelas de maneira gratuita a 7 anos.

A conquista da graduação aconteceu dia 28 de janeiro de 2024 no Ginásio Aloísio Carlos em São Sebastião da Estrela. Parabenizamos o atleta por mais esta conquista!

COMPARTILHAR