CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO E EMISSÃO DE TITULO DE ELEITOR

CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO E EMISSÃO DE TITULO DE ELEITOR
O Governo Municipal, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral, realizará no mês de novembro o cadastramento biométrico e a emissão de novos títulos eleitorais.
Esta ação será realizada em duas etapas, confira:

📍 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

🔸 De 10 a 16 de novembro
🔸 Local: Secretaria de Educação
🔸 Horário: das 13h às 17h
IMPORTANTE: Todos devem levar o RG original, CPF, um comprovante de endereço atualizado (emitido nos últimos três meses) e, no caso de quem for realizar apenas o cadastramento biométrico, levar também o título de eleitor.
Para mais informações, vá até a Câmara Municipal ou ligue 148 e também pelo whatsapp (35) 9 9217-0011.
Agendamentos, acessem o link abaixo:
https://agendabiometria.tre-mg.jus.br/…/publico/index.jsp

COMPARTILHAR