Equipe amparense participa de amistoso em Candeias – MG

Neste sábado (22/04), a equipe de Base de São Sebastião da Estrela sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 jogaram contra a Equipe da Escolinha de Futebol de Candeias, na cidade de Candeias, no campo da Associação Esportiva de Candeias.

Parabéns a todos os atletas pelas partidas.

COMPARTILHAR