Equipe amparense participa de campeonato em Oliveira – MG !

Neste domingo (06/04) a Equipe Los Mamedes jogou pela Terceira Rodada do Campeonato Máster 35+ Troféu Marcos Túlio Saporetti, a partida foi realizada na cidade de Oliveira-MG, contra a Equipe Andaraí, o resultado final foi vitória da equipe Los Mamedes pelo placar de 2 a 0.

Parabéns a todos os atletas.

Foram 23 atletas envolvidos !

COMPARTILHAR